Postagens populares

domingo, 29 de julho de 2012

DIA DO AMIGO!!!

EQUIPE INFANTIL COMEMORA O DIA DO AMIGO...ENTRE AS ATIVIDADES O DESTAQUE FOI PARA O DESFILE REALIZADO PELOS ALUNOS DO JARDIM B.

Através do projeto “Brincando e Aprendendo: As aventuras do ursinho pooh”, visamos proporcionar aos alunos do Jardim B da Escola Municipal de Educação Infantil São José uma aprendizagem significativa.


Inserir os alunos desde pequenos no mundo letrado através do lúdico e da literatura infantil são fundamentais para que a criança desperte para a magia das histórias infantis e para a construção do sujeito leitor e escritor

Neste sentido no primeiro trimestre de 2012, os alunos levaram para casa a sacola do projeto com diversos materiais pedagógicos, e a partir da historia “meu amigo favorito” da turma do pooho alunos junto com seus pais usaram a criatividade, e através de materiais diversos e de sucata confeccionaram um chapéu, o qual foi usado no desfile de chapéus realizado na escola no dia do amigo.

O resultado do trabalho foi muito bom e fica para nos como escola a grata satisfação de poder contar com o apoio dos pais e assim ter a certeza de que família e escola juntas terão resultados mais significativos e positivos em todos os aspectos.

Parabéns a todos que se envolveram neste projeto!
Profª Marli Engster

Após o desfile houve troca de cartões, mensagem e um gostoso lanche para confraternizar o
DIA DO AMIGO!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário